Envio de encomenda para a sua morada

O valor de portes de envio é de 4,99€ até encomendas com 15kg.

Encomendas de peso superior o cliente será informado com o valor em excesso a pagar.

Ao valor dos portes poderá por opção ser adicionado seguro contra extravio e danos de transporte, caso não opte pelo mesmo o material seguirá sob responsabilidade total do cliente, uma vez que o transporte e entrega é contratado pelo cliente a empresa terceira e exterior à Electro Pescador Lda.

Levantamento em Loja

Pode levantar a sua encomenda na nossa loja com os seguintes custos de processamento:

Com pré-pagamento   - 1,99 €

Pagamento ao Balcão  - 3,99 €

Na opção Pagamento ao Balcão a forma de pagamento é a dinheiro ou por Multibanco.

Prazos de entrega e levantamento

Para as encomendas efetuadas na loja online com opção de levantamento em loja o tempo de processamento das mesma decorre dentro de um  intervalo de 30 minutos a 3 horas, deverá por isso aguardar a receção de email com a informação de encomenda pronta para levantamento antes de se deslocar à nossa loja .

Para entregas ao domicílio em Portugal Continental, o prazo médio de entrega é entre 18 a 36 horas contadas em dias úteis. Terá de ser tomado em conta que as encomendas pagas através de transferência bancária apenas serão enviadas após a confirmação da receção do valor.

Para entregas ao domicílio fora de Portugal Continental, o prazo médio de entrega é aproximadamente 3 dias úteis, mas irá sempre depender do destino. Novamente, terá de ser tomado em conta que as encomendas pagas através de transferência bancária apenas serão enviadas após a confirmação da receção do valor.

Recepção da mercadoria

No ato de recepção da mercadoria deverá sempre verificar se a embalagem se encontra nas devidas condições (se não se encontra amolgada, rasgada ou danificada). Caso exista alguma anomalia deverá mencionar a mesma na guia dos CTT junto ao local da assinatura, pois só assim é possível efetuar uma reclamação.

Assistência em garantia

Em caso de necessidade de assistência técnica deve contactar-nos assim que possível, de forma a acordar a melhor solução que poderá passar por:

- Envio da mercadoria avariada/danificada

- Contactar um serviço de assistência técnica da marca perto de si

- Envio de um produto de substituição

Salvo casos excecionais, os custos de transporte para que o material chegue até nós são da responsabilidade do cliente. A entrega do produto reparado/trocado será feita ao cliente sem custos desde que seja da mesma forma que o adquiriu.

Devoluções

Os nossos clientes dispõem de um prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção da encomenda para comunicar à Electro Pescador por escrito o seu desejo de resolução do contrato através de um email (com confirmação de recepção no prazo de 24horas) ou por carta registada com aviso de recepção para a morada indicada no rodapé do site. Em caso de resolução o(a) Cliente dispõe de um prazo máximo de 30 dias, a contar da data de recepção da encomenda, para devolver à Electro Pescador numa das suas lojas, os produtos adquiridos juntamente com as respectivas embalagens em excelente estado de conservação, sem sinais de utilização ou danificação, juntamente com a fatura de venda e o documento comprovativo da recepção da encomenda. Posteriormente à recepção da encomenda devolvida e conferidos todos os requisitos de devolução referidos no parágrafo anterior, a Electro Pescador reembolsará, no prazo máximo de 30 dias o montante pago pelo(a) cliente referente às mercadorias devolvidas, sem quaisquer despesas adicionais.

Não se aceitam devoluções de encomendas enviadas à cobrança.

Utilização de cookies: Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses.

Para saber mais, clica aquiPodes alterar as tuas definições de cookies a qualquer altura. Para saber mais, clica aqui